• Latam tem novo slogan em comercial com a participação da jogadora Marta

    Graphene by IPG para Latam, com Marta

    A Latam voltou à mídia de TV aberta no Brasil esta semana com comercial assinado pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente o cliente e que no país inclui agências como WMcCann e MRM.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O novo slogan “Latam sem fronteiras” é apresentado em cenas que incluem a jogadora Marta, que é a “Líder Global de Diversidade e Inclusão” do Grupo Latam. No áudio, a locução da atriz Dira Paes, tendo  ainda como fundo musical “I Feel Free”, da banda Cream (veja o clipe original),  para simbolizar exatamente personagens que rompem a inércia na imagem para, como diz o texto do filme, trocar “os poréns que nos limitam pelos ‘por que não?’ que nos fazem ir além”.

    A ideia, explica o comunicado da Latam, é “empoderar o cliente para que ele supere suas fronteiras, sempre”. A empresa chega a afirmar que o trabalho é resultado de dois anos “de uma profunda imersão estimulada pelo desafiante cenário trazido pela pandemia de Covid-19”.

    A peça, em versões de 60″ e 30″, terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura, entre agosto e setembro, além de desdobramentos para mídia digital, e reforços em OOH e redes sociais da Latam.

    Além disso, a Latam vai estar presente na campanha do The Town 2023, como patrocinadora do novo festival de música e cultura (dos mesmos criadores do Rock in Rio), que será realizado em São Paulo, em setembro de 2023. Nestas ações, a companhia adotará o conceito “A Música Te Faz Viajar”.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: Graphene by IPG
    Cliente: Latam Airlines
    Produto: Institucional
    Nome da campanha: Latam Sem Fronteiras
    VP Business Leader Graphene: Pablo Sommer
    Business Leader Brasil: Jeanini Pedroso
    Executive Creative Director: Leo Chiesi
    Direção de criação: Rubens Cintra e Kika Mateos
    Criação: Jaime Bregantin, Yago Farias, Ana Claudia Lima, Bruno Magueta e Gilmara Rocha, Fabian Uribe, Alejandro Contreras, Rodrigo Pizarro, Sebastián Arriagada, Juan Ignacio Egenau.
    Planejamento: Lucas Baranzelli, Simon Bustamante e Fernanda Malavazi
    Atendimento: Dayan Ross, Lara Bigliassi e Priscila Hoppel
    Mídia: Andreia Kalvon e Rodrigo Fornazier
    Social Media: Nadja Bertolino, Thais Lucchesi, Deborah Pellegrinetti e Ignacio Munoz
    Produtora do filme: The Clan
    Diretor: Nico Ureta
    Pós-produção: BlackDogs Post
    Produtora de Som: Zeta Audio
    Produtora Executiva: Maria Isabel Arriagada
    Trilha: I feel free (Cream)
    Locução: Dira Paes
    Fotógrafo: Ivan Abujamra
    Head de Mkt Latam Global: Sabrina Salgado
    Head de Mkt Latam Brasil: Amira Ayoub
    Mkt Latam Airlines: Caio Lacerda e Juliana Chambarelli

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×